domingo, 15 de abril de 2012

Eleição da nova diretoria da Federação Gaúcha de Associações de Moradores (FEGAM-RS)

O movimento comunitário Gaúcho fará eleição da sua Federação no dia 22 de abril de 2012 (domingo), com um conjunto de compromissos, tais como lutar pelo aprofundamento das mudanças, fortalecer nossa regionalização e aumentar nossa presença nos espaços de participação e controle social.
Militantes do Movimento Comunitário do RS reunidos, traçando as formas de Mobilização e da Campanha da Chapa Unidade Comunitária Consolidando Conquistas Aprofundando Mudanças.


No dia 17 de fevereiro de 2012, foto da inscrição da Chapa no Mercado Público, com representantes das Uniões de Guaíba, Porto Alegre, Sapucaia e Vacaria.

Reforma Urbana Já!!!!!!!!!!!!!!!
No dia 24 de março de 2012, representantes das Uniões de Canoas, Gravatai, Novo Hamburgo, Porto Alegre, Bento Gonçalves, Alvorada, Rosário do Sul, Campo Bom, e Associações de Eldorado do Sul e Sapucaia do Sul, participaram da reunião de mobilização e preparação eleitoral, e mais as União de Sapiranga, Santana do Livramento, Cruz Alta, Santa Maria e Vacaria, que fazem parte da Chapa, além das Uniões de Caçapava, Alegrete, Rio Grande, São Francisco de Assis e São Gabriel, refundamos a União de Quarai, já abrimos conversações com Dom Pedrito.

Dia 22 de abril de 2012, faça sua Assembleia
da União de Moradores e vote na Chapa

Unidade Comunitária

Consolidando Conquistas Aprofundando Mudanças”

Material de divulgação da chapa única inscrita para a eleição da nova diretoria da Federação Gaúcha de Associações de Moradores (FEGAM-RS) – filiada a CONAM

Nenhum comentário: